Fabiana Justus desabafou sobre o tratamento contra o câncer que vem enfrentando e falou sobre os efeitos da quimioterapia. A influenciadora, que tem compartilhado com seus seguidores no Instagram o dia a dia nos cuidados com a saúde, fez um desabafo, nesta sexta-feira, 5, sobre os efeitos da medicação.

A influenciadora, de 37 anos, foi diagnosticada com LMA (leucemia mieloide aguda) em janeiro deste ano e já foi submetida a um transplante de medula óssea no final do mês de março.

“Eu sei que vocês estão preocupados. Obrigada pelo carinho! Vocês são incríveis. Esses dias têm sido bem difíceis. Mas tudo parte do tratamento. A famosa ‘mucosite’. Quem já passou sabe como é difícil. É um efeito colateral das quimioterapias pré-transplante. E, como agora minha medula zera para que a nova possa pegar, minha imunidade também está zerada”, escreveu ela nos Stories, ao publicar uma imagem da janela com vista para o céu.

“Então, são dias de muita dor e desconforto. Já sabia que o viria, só não imaginava como seria. Por isso estou sumidinha. Mas faz parte de todo o tratamento. Continuem rezando para que a ‘pega’ da medula aconteça logo, pois com ela, tudo melhora! Obrigada do fundo do coração pelo amor que recebo diariamente de vocês”, pediu ela.

Fabiana Justus. Reprodução/Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fabiana Justus (@fabianajustus)