Internado no hospital para o tratamento da leucemia mieloide, Afonso (Humberto Carrão) irá receber a notícia de que a quimioterapia não está surtindo efeito e precisará de um transplante de medula no capítulo desta quinta-feira, 4, em “Vale Tudo”, da TV Globo.
+ ‘Vale Tudo’: Odete se emociona após aproximação inesperada com Leonardo
Desolado, o empresário voltará para casa irá passar mal por causa da doença. Após pensar em desistir de um tratamento, Solange (Alice Wegmann) convencerá o ex-namorado de que ela e os filhos do casal precisam dele.
Do outro lado da trama, Odete (Débora Bloch) contrata dois enfermeiros para retirar Leonardo (Guilherme Magon) dos cuidados de Ana Clara (Samantha Jones) e levá-lo para uma clínica especializada.
Abalada, a jovem implorará para que a bilionária lhe de outra chance, o que a dona da TCA concorda em continuar deixando o herdeiro na casa sob a condição de que ela nunca mais se aproxime de Heleninha (Paolla Oliveira).
+ Danton Mello chora ao refletir sobre experiências de vida: ‘Não mudaria nada’
Enquanto isso, desesperado para consertar sua situação na empresa, Marco Aurélio (Alexandre Nero) promete ressarcir Odete da quantia de dinheiro desviada da TCA.
Ver essa foto no Instagram