Esportes

Em sua estreia na fase de grupos da Champions, Sheriff surpreende e bate o Shakhtar Donetsk

Equipe da Moldávia conseguiu vitória por 2 a 0 sobre o Shakhtar Donetsk em seu primeiro jogo na fase de grupos da Champions

Em sua estreia na fase de grupos da Champions, Sheriff surpreende e bate o Shakhtar Donetsk

Nesta quarta-feira, uma grande surpresa aconteceu no grupo D da Champions League. Em partida na cidade de Tiraspol, o Sheriff bateu o Shakhtar Donetsk pelo placar de 2 a 0 com gols marcados por Adama Traoré e Momo Yansane, além de duas assistências do brasileiro Cris Silva.

Veja a tabela da Champions League

PRIMEIRO TEMPO

O Sheriff conseguiu levar a melhor no início da partida desta quarta-feira, e marcou o seu primeiro gol aos 16 minutos. Após cruzamento do lateral-esquerdo Cris Silva, Adama Traoré contou com uma falha defensiva do Shakhtar para abrir o placar.

Apesar do primeiro gol marcado pelo Sheriff, o Shakhtar Donetsk buscou responder no campo ofensivo, mas não criou boas chances para empatar a partida. A equipe da casa também manteve um bom ataque, mas não marcou gols.

SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa do confronto no Sheriff Stadium, a equipe da casa precisou segurar o Shakhtar Donetsk, que foi ao ataque com maior força para buscar o empate, mas parou na defesa do time da Moldávia e não conseguiu igualar o marcador.

Os erros do Shakhtar Donetsk favoreceram o ataque do Sheriff, que conseguiu marcar mais um gol no segundo tempo. A equipe foi ao ataque aos 17 minutos da etapa final e, com mais uma assistência de Cris Silva, Momo Yansane aumentou a vantagem do time.

SEQUÊNCIA
Na próxima rodada da Champions, o Sheriff enfrenta o Real Madrid às 16h (de Brasília) do dia 28 de setembro. O Shakhtar Donetsk entra em campo no mesmo dia, mas às 13:45h (de Brasília) em partida contra a Inter de Milão.

Veja também
+Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revela que fez cirurgia na vagina
+ Vídeos mostram pessoas preparando saladas com Cheetos no TikTok
+ Mulher e filho de Schumacher falam sobre saúde do ex-piloto
+ Carvão “gourmet” que não suja as mãos vira meme nas rede sociais; ouça
+ Mãe encontra filho de 2 anos morto com bilhete ao lado ao chegar em casa
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago