Disposta a transformar momentos comuns em extraordinários e celebrar a chegada do verão e da Alta Temporada do varejo, a Daki, app de mercado e essenciais sob demanda, apresenta o Daki Fest, festival essencial para curtir o extraordinário. Durante 3 finais de semana e um feriado de novembro e com público estimado em mais de 14 mil pessoas, o evento acontecerá no Parque Villa-Lobos e vai reunir o melhor do entretenimento na cidade de São Paulo.

No total, serão 7 horas de shows, incluindo artistas como Marcelo D2 e Seu Jorge, Duda Beat e Liniker, mais de 35 horas de DJ’s, 7 horas de workshops gastronômicos com chefs renomados, além de diversas outras atrações imperdíveis.

Desenvolvido em parceria com a Mangolab, laboratório cultural que conecta público, marcas e música, o festival reunirá uma curadoria focada em brasilidades.

“A Daki é sobre proximidade e atuar localmente, e o Daki Fest reflete isso. Tivemos o cuidado de trazer artistas de diferentes categorias da música nacional, em diferentes momentos de carreira e estilos como Nova MPB, Samba e Rap”, antecipa Natália Melo, Diretora de Brand Marketing da Daki.

Mas não é só com música que o Daki Fest vai entreter o público. Sabendo que São Paulo é uma das referências em comida e bebida no país, a marca vai trazer renomados chefs, cozinheiros, bartenders e mixologistas para criarem um cardápio único a partir de ingredientes sazonais. Além disso, profissionais de alto gabarito vão apresentar um workshop gastronômico com receitas rápidas e práticas para o verão.

“Vamos aproveitar essa ação para demonstrar na prática o funcionamento do nosso app. Os chefs se apresentarão enquanto fazem o pedido dos itens da receita usando a nossa plataforma. Assim, a produção fará a entrega do pedido e tudo se inicia a partir daí. Esses são ótimos momentos para tangibilizar a experiência que nossos clientes têm”, afirma Natália.

Além dessas experiências, o público ainda vai concorrer a diversos prêmios como ingressos para shows, cinemas, vale-presentes e voucher para compras no app Daki. Para mostrar a praticidade e rapidez do seu negócio, a marca organizará um mini-mercado e ali ocorrerá uma gincana em que esses brindes serão distribuídos.

“Na porta desse espaço, terão listas de compras pré-determinadas, cada uma englobando um padrão de consumo diferente como um esquenta com amigos ou almoço de domingo. Após o participante escolher qual a sua favorita, ele precisará encontrar todos os itens em um período estipulado de tempo. Os mais rápidos levarão a premiação”, explica a diretora da Brand Marketing da Daki.

Além disso, o Daki Fest terá diversos espaços para a melhor comodidade do seu público. Além da praça de alimentação completa com diversos players relevantes da culinária local, haverá ainda o local de descanso, para que as pessoas recarreguem as energias e coloquem o papo em dia.

“Esse é o tipo de ativação que nos aproxima do usuário para além das compras transacionais. Queremos estar em momentos diversos das pessoas e ajudar a criar momentos extraordinários e devolvê-las para o tempo para curtirem a vida. Assim, por meio do Daki Fest, vamos transformar momentos comuns em extraordinários. Por isso que estamos fazendo tudo com muito cuidado e seguindo as principais tendências e comportamentos emergentes observados na cidade de São Paulo. Dessa forma, todos se sentirão representados e terão um festival praticamente desenhado a mão para suas necessidades, o que também expande nosso universo e marca”, finaliza Natália.

O evento é idealizado em parceira com a MangoLab, plataforma que atua como laboratório cultural e vitrine artística. A empresa vem ganhando cada vez mais espaço no mercado, fazendo curadoria musical de festivais como MITA Festival e Doce Maravilha e desenvolvendo palcos para revelar novos nomes da música. “Está sendo muito interessante podermos colocar toda a nossa expertise e criatividade a serviço de parceiros importantes como Daki. Começamos a relação através dos patrocínio de eventos como o CarnaMango, MITA e Calorzão e deu tão certo que agora expandimos a parceria na criação de projetos proprietários como o Daki Fest” pontua Thais Tolentino, CMO da MangoLab.

Serviço

Daki Fest

  • Quando: 11, 12, 15, 18, 19, 25 e 26 de novembro
  • Horário: 11h às 19h
  • Preço: Primeiro lote à partir de R$ 30 meia e R$ 60 inteira. Na compra do seu ingresso, ganhe R$ 25 para gastar na Daki, em compras acima de R$ 100.
  • Onde comprar: https://www.ingresse.com/daki-fest
  • Local: Parque Villa-Lobos – Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros, São Paulo – SP, 05317-020

Line up:

  • 11 de novembro (sábado): Samba do Adilson, Charanga do França e JP (DJ Set)
  • 12 de novembro (domingo): Seu Jorge, Chiara Rodello (DJ Set) e Lufe (DJ Set)
  • 15 de novembro (quarta-feira, feriado nacional): Liniker, MU540 e JP (DJ Set)
  • 18 de novembro (sábado): Duda Beat, DJ Ingrid (DJ Set) e MangoLab (DJ Set)
  • 19 de novembro (domingo): Luedji Luna, Os Garotin, VHOOR (DJ Set) e MangoLab (DJ Set)
  • 25 de novembro (sábado): Baiana System, CESRV (DJ Set) e JP (DJ Set)
  • 26 de novembro (domingo): Marcelo D2, Deadcat, Luisa Viscardi (DJ Set) e MangoLab (DJ Set)