Geral

Em sexto lugar na Série B, Operário-PR recebe o líder Cuiabá

No jogo de abertura da 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o líder Cuiabá enfrenta na noite de hoje (23) o Operário-PR, sexto colocado, às 20h (horário de Brasília) no estádio German Krüger, em Ponta Grossa (PR), a partir às 20h (horário de Brasília). O Dourado soma 21 pontos, em dez partidas disputadas. Já o time catarinense tem 16 pontos, pois jogou apenas oito vezes.

A única derrota do  Cuiabá, comandado pelo técnico Marcelo Chamusca, foi contra o Vitória pelo placar de 4 a 2, no Barradão, em Salvador (BA), pela oitava rodada. Em casa, o Dourado segue invicto no campeonato: em cinco confrontos, foram dois empates e três vitórias.

O Operário-PR tem mostrado ser um visitante indigesto. Nos cinco embates fora de casa,  perdeu apenas uma vez, empatou três e venceu uma. Em caso de vitória na noite de hoje (22), o Fantasma entra no G4 da Série B. Confira AQUI a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro.

A rodada prossegue na próxima sexta-feira (25), com três partidas. Às 19h15, serão dois jogos:  o Botafogo-SP vai receber o CRB no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP),  e a Chapecoense duela com o América-MG, na Arena Condá, em Chapecó (SC). Às 21h30, Cruzeiro e Avaí se enfrentam no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Veja também

+ A incrível história do judeu que trabalhou para os nazistas na Grécia

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+Vídeo mostra puma perseguindo um corredor em trilha nos EUA

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Conheça a nova Honda MSX 125 GROM

+ Novo Xiaomi Mi Box 4S por R$ 240

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar