ISTOÉ Gente

Em semana conturbada, Victória Villarim é eliminada de ‘A Fazenda’

Crédito: Reprodução/Record TV

Em uma semana que deu o que falar no reality show A Fazenda, a dançarina Victória Villarim foi a sétima eliminada do jogo, tendo recebido apenas 19,24% dos votos do público para continuar.

O resultado foi anunciado na noite desta quinta-feira (29) pelo apresentador Marcos Mion, que chegou a chorar ao vivo ao relembrar os problemas pelos quais o programa passou durante a semana.

Na quarta, Mion entrou ao vivo na TV durante a tarde para anunciar o cancelamento do Poder da Chama Vermelha, definido no programa de terça, após o cantor MC Biel ter vazado informação para a participante Victória Villarim, e isso acabou alterando a formação da Roça.

À noite, durante a prova do Fazendeiro vencida por Jakelyne, a produção do programa deixou passar um erro que interferia no resultado. O problema foi corrigido nesta quinta, com o programa anulando a prova realizada na quarta.

Com esses problemas, a produção precisou incluir no programa desta quinta uma nova prova do Fazendeiro, novamente vencida por Jake, e abrir uma nova votação para que se descobrisse ainda no mesmo programa quem deveria ser eliminado.

Lipe recebeu 51% dos votos e foi o primeiro a ser anunciado por Mion como salvo nessa semana, deixando a disputa tensa para o final entre Victória e a cantora Tays Reis, que se salvou ao receber 29,76% dos votos do público.

Veja também

+ Homem salva cachorro da boca de crocodilo na Flórida
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel