Pais de Chissomo, a Titi, de 7 anos, Blessings, o Belss, 5 e o recém-nascido Zyan, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank abriram sua intimidade para ELA, de O Globo, que registrou um clique raro do ator com os três filhos.

“Tenho lidado com memórias afetivas fortes. Enquanto dou vida a esse projeto, lembro-me de uma das coisas que mais brinquei durante a infância, quando fiz uma casa na árvore com o meu pai, no sítio de uma tia, no interior de Minas”, disse o ator.

Aos seus 18 milhões de seguidores, Gagliasso, de 38 anos, usa na descrição da sua rede social sua principal ocupação: “Pai de três”.

“Tive duas grandes referências, o meu pai biológico (Paulo César) e o meu padastro, Fernandão, que também esteve muito presente na minha infância. Então, desempenhar esse papel sempre foi uma vontade e um desafio para mim”, diz.

“Não existe algo mais forte e potente para um homem do que ser pai. Nada pode ser maior do que educar e formar um ser humano”, completa.

O ator revela que a família não foi planejada e explica como aos poucos se tornou pai do trio que ele tanto ama.

“Foi fruto [Titi] de um encontro durante uma viagem a trabalho [ao Malawi, na África] da minha mulher. O convite partiu das duas e, por meio dessa proposta, pude me sentir pai”,lembra Bruno.

Com isso, Titi pediu aos pais, dois irmãos: “um da barriga e outro do coração”.

“Dessa vez, fomos conhecer o nosso filho”, conta, sobre Bless, que nasceu no mesmo país de Titi.

Na família desde o último ano, Bless ficaria sabendo que, além de Titi, seus pais dariam outro irmão a dupla, Zyan.

https://www.instagram.com/p/CDqvEyOnher/