ISTOÉ Gente

Em rede social, Preta Gil revela: “Estou com coronavírus”

Crédito: Reprodução/Instagram

Por meio dos stories do seu Instagram, a cantora Preta Gil avisou os fãs que está em isolamento. O motivo é que ela foi infectada com o novo coronavírus. De acordo com a cantora, o resultado do exame testou positivo nesta sábado (14).

Veja também

+ Ricardo Tavares, o incrível criador de negócios rurais
+ “Fantástico” desvenda fraudes em aprovados do auxílio emergencial
+ O Nivus é o Honda WR-V da Volks?
+ Arame farpado vira armadilha contra corredores e ciclistas na quarentena
+ Inteligência artificial interpreta personalidade de pessoas em selfies

Na publicação, Gil relata que se apresentou em um casamento no último sábado (7), e que no lugar outras pessoas foram contaminadas.

“Cantei num casamento sábado passado em Itacaré, e na quarta-feira soubemos que três convidados foram diagnosticados com coronavírus. Não me preocupei muito porque não tive contato com essas pessoas, mas mesmo assim procurei meus médicos. Eles disseram que se eu não tinha sintomas não era recomendado fazer exames, até pra não sobrecarregar os hospitais. Então esperei”, relatou Preta.

“Mas na quarta à noite comecei a sentir calafrio, acordei com muito frio, dor de cabeça. Acordei na quinta com dores no corpo. Aí o médico mandou eu ir para o hospital. Fui pro hospital já com sintomas, já me coloquei em isolamento até sair o resultado do exame. Ontem, sexta, não pude participar de uma campanha. Hoje, sábado, saiu o resultado, estou com coronavírus. Imagino que peguei de uma pessoa que pegou de uma dessas 3 pessoas. Estou aqui me cuidando”, explicou a cantora.