Buddy Valastro falou pela primeira vez sobre o acidente que mutilou parte da sua mão e o deixou hospitalizado na última semana. O confeiteiro e apresentador do reality ‘Cake Boss‘ falou em entrevista para o jornal ‘Today’, ao lado do filho, Bartolo Buddy Valastro III, de 16 anos.

“Eu acho que estou bem como posso, devido à situação. Foi realmente um acidente surreal. Foi realmente muito louco como aconteceu, mas estou muito orgulhoso dos meus filhos e meus cunhados, que realmente me ajudaram e entraram em ação para me libertar e me ajudar com rapidez para me recuperar”, disse.

Na sequência, deu detalhes de como aconteceu o acidente: “A máquina parou, e eu fui ver para arrumar. Me debrucei em cima para ver, o que normalmente faria, e sem perceber, virei meu rosto por um segundo e minha mão direita foi atravessada por um garfo. E outro pino que veio através do garfo apenas pegou meu dedo do meio e o anelar. Simplesmente levou metade da minha mão”.

O famoso confeiteiro conta também que recebeu auxílio dos familiares rapidamente. “Na hora eu gritei e meus filhos voltaram. Não tenho ideia do que me manteve calmo. Primeiro eu olhei minha mão, vi sangue por todo o lugar e fiquei petrificado. E a máquina ia e voltava, porque a máquina funciona indo e voltando, então alguém me disse para ficar calmo. Eu disse para os meus filhos que eles tinham que me tirar daquela máquina”, afirmou.

Buddy Valastro precisou passar por duas cirurgias após o acidente, e sua recuperação está sendo difícil. Ainda na entrevista, ele afirma ser grato pelas orações e mensagens que tem recebido dos fãs: “Isso me faz querer lutar para ficar melhor para eles. Isso me faz querer ser o homem que eu era”.