Em rara aparição, a atriz Ana Paula Arósio, contou sobre um perrengue que passou ao lado de Edson Celulari. A revelação aconteceu durante sua participação no videocast O Futuro Já Começou, que celebra os 100 anos do Grupo Globo.
A situação inusitada, segundo ela, foi vivida em Amsterdã, na Holanda, durante as gravações da novela Páginas da Vida. “Deu uma coisa de consumismo, assim, todo mundo saía, comprava coisas. E eu não comprava nada. No final do dia, todo mundo: ‘Ah, olha o que eu comprei, olha’. E eu: ‘Ah, né, não deu vontade’”.
No entanto, a situação mudou quando ela encontrou uma loja inusitada. “Aí eu comprei uma sela. Eu falei: ‘Eu vou comprar uma sela, vou levar a sela para o Brasil’”. Na hora de pagar, ela passou por um imprevisto. “Na hora de passar o cartão… nada. Eu esqueci de desbloquear os cartões. Não passava, não passava”.
Foi então que o ator Edson Celulari ajudou a amiga. “Quem me salvou? Edson Celulari. Um cavalheiro. Ele não só me emprestou o cartão, como ele levou a sela nas costas para o hotel”. Além disso, o colega também a ajudou a trazer o objeto para o Brasil.