Em meio ao período de quarentena vivido pro grande parte do planeta por conta da pandemia do novo coronavírus, Maitê Proença, atriz de grande sucesso no mundo artístico, concedeu entrevista ao jornal O Globo e falou principalmente sobre o que tem sentido falta nesses tempos.
Veja também:
Bruno Gagliasso e outros famosos lamentam postura de Regina Duarte
Babu é o novo contratado da Globo e comemora: “Gratidão a todos”
A principal falta que ela tem sentido é da sua única filha Maria Marinho, de 29 anos. “Sinto muita saudades, mas é só um afastamento momentâneo”, disse a atriz, que no Dia das Mães vão matar a saudades com um almoço preparado pelo genro.
Segundo Maitê, essa será a primeira vez que ela vai sair ou receber visita em casa. Tudo dependerá de como a Maria, que está grávida, acordar. “Será aqui ou na casa dela, como Maria preferir. Afinal, ela está com a prerrogativa neste momento. Se eu for sair, vou usar apenas as escadas, para não pegar elevador. E usar máscara o tempo todo. Estaremos comemorando a maternidade duplamente”, contou.
Também na entrevista ao O Globo, Maitê também falou sobre “namorar”. “Detesto ter de fazer sexo sozinha, mas a gente não pode receber visitas, né?”, afirmou.
Nesta semana, Maitê Proença foi protagonista no mundo dos famosos. Em conversa por vídeo pela CNN Brasil com Regina Duarte, a atriz cobrava atitude da situação da classe artística e acabou deixando a secretária da Cultura no governo de Jair Bolsonaro irritada, forçando o encerramento da entrevista.