A apresentadora Angélica fez uma postagem emocionante em seu instagram na madrugada desta terça-feira (8), após receber a notícia da morte do ator Eduardo Galvão, vítima de Covid-19, aos 58 anos.

+ Morre o ator Eduardo Galvão, aos 58 anos, vítima de Covid-19

+ Famosos lamentam a morte de Eduardo Galvão

Galvão foi parceiro de Angélica na série “Caça Talentos”, produção infantil que foi ao ar entre setembro de 1996 e novembro de 1998, logo após o programa “Angel Mix”, que ela apresentava.

“Poxa @galvaoeduardooficial eu não consigo acreditar que essa doença te levou da gente …💔 tá muito difícil . precisamos tanto da sua leveza , alegria, liberdade e carinho nesse mundo!! Era sempre tão bom te encontrar , você foi um presente lindo que a fada Bela me deu🌟 uma parceria linda, mágica, Artur e fada Bela”, diz a apresentadora.

Na série, que teve 500 episódios, Angélica interpretava a Fada Bela, que descobre, aos 18 anos, que nasceu no mundo real e foi levada ao mundo mágico por duas fadas que a salvaram após ela sobreviver a um acidente de carro que matou seus pais. Criada como fada, Bela é enviada ao mundo real para descobrir como vivem os humanos e decidir se quer viver como fada ou como humana.

Mas durante esse “período de testes” ela não pode beijar nenhum humano, sob pena de perder todos os seus poderes de fada e a memória do mundo mágico. E isso se torna um problema justamente porque Bela se apaixona por Arthur Carneiro, interpretado por Eduardo Galvão, o dono de uma agência de talentos que a contrata como sua assistente.

“Eu e você, Obrigada por sua amizade , por ser esse cara tão especial no meu coração e no coração de tanta gente !!! Sim … porque você e uma unanimidade ! Amado por todos que tiveram a oportunidade de estar mais pertinho ! Descanse em paz meu querido “Duardo” 🙏🏻😭 Meu carinho e sentimento a família ❤️”, encerra a mensagem da apresentadora. Veja abaixo a publicação.

https://www.instagram.com/p/CIhmWLVpB0c/