O ex-assessor parlamentar de Flávio Bolsonaro Fabrício Queiroz foi visto nesta segunda-feira (13) na varanda de sua casa na Taquara, no Rio de Janeiro. Queiroz está em prisão domiciliar desde a última sexta-feira (10).

De acordo com as imagens feitas pela GloboNews, outras três mulheres também apareceram no apartamento. Na semana passada, o ex-assessor e a mulher, Márcia Aguiar, foram beneficiados por uma decisão do presidente do Superior Tribunal Federal, João Otávio de Noronha.

Conforme informações da Secretaria de Administração Penitenciária do Rio, Márcia deveria ser notificada nesta segunda e então teria 5 dias úteis para se apresentar para a instalação de uma tornozeleira eletrônica.

O Ministério Público do Rio descobriu o paradeiro de Queiroz graças às mensagens encontradas no celular de Márcia. O ex-assessor foi preso em Atibaia, interior de São Paulo, na casa do advogado Frederick Wassef e é acusado de participação no esquema de “rachadinha”, devolução de salários de assessores parlamentares do então deputado federal Flávio Bolsonaro.