A talentosa cantora gospel Bruna Olly apresenta mais um lançamento de seu recente projeto com assinatura da Musile Records. O single “Nunca Abandone a Fé” chega às plataformas digitais nesta terça-feira, 25, às 10h, e encoraja as pessoas a não desistirem quando passarem por momentos desafiadores.

A fé é frequentemente discutida em muitas culturas e religiões ao redor do mundo. Ela pode estar em uma divindade, em princípios, ou até mesmo em pessoas ou ideais.

Para Bruna, a fé em Deus é essencial, sobretudo quando enfrentamos situações difíceis. “Essa canção traz uma mensagem muito forte e incisiva às pessoas que estão desanimadas, para que continuem acreditando em tudo o que Deus tem para a vida delas”, comenta a cantora capixaba.

O videoclipe foi gravado ao vivo em um local impar: a charmosa Estação do Expresso Turístico de Paranapiacaba – a vila, que pertence ao município de Santo André, além de sua rica história, é conhecida por receber eventos místicos, como feiras esotéricas e encontros de diversas crenças, mas, mesmo habituados com essas reuniões, muitos moradores da região compartilharam experiências emocionantes e o quanto foram impactados durante a gravação.

Na reta final do ano passado, Bruna apresentou a releitura de “Redimido”, em uma collab com Julia Vitória – um dos fenômenos da nova geração da música gospel. Em seguida, a cantora trouxe a versão em português de “Gratitude”, de Brandon Lake, e, posteriormente, a canção inédita “Deus Proverá”.

Ao todo, sete faixas compõem o projeto, entre elas, uma música gravada juntamente com Julliany Souza e Léo Brandão, que será lançada em breve. Com mais de 20 anos de carreira, Bruna Olly tem construído uma trajetória de destaque na música cristã e vem, lançamento após lançamento, consolidando sua audiência que já supera meio milhão de ouvintes mensais nas plataformas. Seu repertório conta com diversas canções surpreendentes, como “Deus Faz Além”, com Isadora Pompeo, “Agora Sou Mãe” e “Mais Perto de Deus”.

“Nunca Abandone a Fé” já está disponível no canal da Musile Records no YouTube e nos principais aplicativos de música. Não deixe de conferir o lançamento de Bruna Olly.