A nova campanha da Electrolux estrelada por Claudia Raia, Hugo Gloss, Jonathan Azevedo, Lilian Pacce, Fluvia Lacerda, Thai de Melo Bufrem e Mônica (personagem da Turma da Mônica) convida os consumidores a refletirem sobre a
importância de cuidar bem das roupas para que elas durem mais – além de incentivar a repetição de looks e reforçar hábitos de consumo mais sustentáveis. O lançamento da nova linha de máquinas de cuidar, com abertura superior, destaca tecnologias capazes de auxiliar na preservação das roupas por mais tempo.

O squad de celebridades fala sobre #RoupaSemDataDeValidade para provar que a repetição é uma atitude consciente – e que peças bem cuidadas podem (e devem!) ser usadas quantas vezes quiser. A campanha também conta com uma presença icônica, que fez história repetindo o look: a Mônica. A personagem materializa o consumo consciente de um jeito criativo e inusitado, já que, há décadas, tem ganhado o coração de uma legião de fãs usando o mesmo vestidinho vermelho. A criação é da DPZ&T.

“A Electrolux desenvolve soluções para facilitar o dia a dia do consumidor, ao mesmo tempo que estimula comportamentos mais sustentáveis. Por meio desta campanha, queremos ajudar a conscientizar e promover diálogos para que as pessoas repensem a sua relação de cuidado com as roupas e hábitos de consumo”, comenta Juliane Mussarelli, Gerente de Marketing para América Latina. “O movimento #RoupaSemDataDeValidade reforça que peças de roupas bem cuidadas viram looks bem vividos e com muitas histórias”, acrescenta.

“O movimento #RoupaSemDataDeValidade prova a consistência da Electrolux enquanto marca engajada com a sustentabilidade e com o propósito de inspirar o consumo consciente. Depois da ativação ‘MesmoLookDoDia’, com a apresentadora Fátima Bernardes repetindo o figurino por vários dias em seu programa, desta vez convocamos um casting comprometido com a moda consciente para dar o exemplo. O elenco tem celebridades da TV, influencers e até personagens da cultura pop, como a Mônica da Maurício de Souza. Ela veste o mesmo vestido vermelho há quase 60 anos, demonstrando que roupas são atemporais, e que cuidar bem delas nunca foi tão cool”, diz Fabio Mozeli, Diretor Executivo de Criação da DPZ&T.

O lançamento da linha, que conta com campanha inédita estrelada por celebridades e nomes relevantes do mundo da moda, terá ações na TV, digital, além de conteúdos com influenciadores. Já os produtos se encontram disponíveis no e-commerce oficial da Electrolux e nos principais varejistas do país.