Em um jogo com chances perdidas, finalizações ruins e muitos erros de passe, Tupi e Luverdense ficaram no empate por 0 a 0, nesta terça-feira, no estádio Mario Helênio, em Juiz de Fora (MG). A partida foi válida pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o time mineiro segue na zona de rebaixamento, na 19.ª colocação com quatro pontos somados em nove jogos. Já o clube do Mato Grosso fica em posição intermediária com 13 pontos.

O primeiro tempo foi de pouca inspiração. Com um leve domínio da partida, o clube mato-grossense chegou a assustar por duas vezes, mas não conseguiu abrir o placar. Depois do intervalo, o Tupi voltou melhor para a segunda etapa e saiu para a pressão em cima do visitante. Tanto que o meio-campista Hiroshi chegou a assustar o time adversário por duas vezes.

Após isso, o jogo ficou truncado, mas nos minutos finais o time mineiro chegou com perigo mais duas vezes. Faltou pontaria nas finalizações. Por conta disso, a partida acabou mesmo com o empate sem gols.

Os dois times voltam a campo neste final de semana para a disputa da 10.ª rodada. Nesta sexta-feira, o Luverdense enfrenta o Paraná, fora de casa, no estádio Durival de Britto, em Curitiba, às 21 horas. Já o Tupi joga contra o Criciúma, neste sábado, às 16 horas, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).

FICHA TÉCNICA

TUPI 0 x 0 LUVERDENSE

TUPI – Rafael Santos; Henrique, Heitor, Hélder (Rodolfo Mol) e Bruno Costa; Rafael Jataí, Marcos Serrato, Vinícius Kiss e Hisoshi; Giancarlo (Rubens) e Thiago Silvy (Gabriel Sacilotto). Técnico: Estevam Soares.

LUVERDENSE – Gabriel Leite; Raul Prata, Airton, Everton e Paulinho; Jean Patrick, Kazu, Ricardo (Da Matta) e Sérgio Mota (Rafael Silva); Hugo e Douglas Baggio. Técnico: Júnior Rocha.

CARTÕES AMARELOS – Não houve.

ÁRBITRO – Bruno Arleu Araújo (RJ).

RENDA E PÚBLICO – Não disponíveis.

LOCAL – Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG).