Na madrugada de quarta-feira (14), a casa de Agnaldo Timóteo, que fica localizada num condomínio da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, mais uma vez foi alvo de depredação. Segundo informações do portal G1, além do vandalismo, aconteceu uma tentativa de invasão na propriedade do cantor, que faleceu em abril deste ano vítima do novo coronavírus.

Para o veículo, Sidnei Lobo Pedroso, advogado e inventariante Timóteo, informou que um homem teria tentado entrar na casa usando chaves do local, mas o portão estava com correntes. Logo, tentou pular o muro, mas se deparou com cães de guarda, que acordaram o caseiro da casa.

O criminoso acabou deixando um casaco no local com o molho de chaves por causa da movimentação. “Eu não dei essas chaves para ninguém, mas elas abrem, sim, o portão. A pessoa deve ter tentado pular, mas, como o barulho do caseiro e dos cachorros, fugiu”, disse Sidnei.

Para o programa “Cidade Alerta”, da Record TV, Timotinho, sobrinho e assessor de impresa de Agnaldo Timóteo, os mandantes dos ataques teriam sido os próprios irmãos do saudoso artista. O motivo seria pelo fato da herança dele ter ficado toda para Keyty Evelyn, de 14 anos, que recentemente foi reconhecida na Justiça como filha adotiva e herdeira de Timóteo.