Suelen Gervasio anunciou o nascimento da primeira filha, Nina, no dia 28 de setembro. Apesar de estar usando as redes sociais para falar sobre a experiência da maternidade, a modelo ainda não mostrou o rosto da bebê. O motivo para tal atitude está relacionado à polêmica de paternidade do cantor Vitão.

No Instagram, no domingo, 1º, Suelen foi questionada sobre esconder o rosto de Nina. Em resposta, a modelo pontuou: “Queria muito, mas não quero que algumas pessoas vejam o rosto da minha filha, por enquanto ou por um bom tempo”.

Sobre a decisão de dar à luz sozinha, após uma gestação cercada de polêmica, Suelen pontuou: “Muitas opiniões e poucas ações”.

Gravidez de Suelen Gervasio foi permeada por polêmicas

Além da data de nascimento, a paternidade de Nina também não foi revelada: ela pode ser filha do cantor Vitão ou do produtor musical Matuto. A resposta será determinada após um exame de DNA, que não foi feito durante a gestação a pedido de Suelen.

A modelo se recusou a realizar o procedimento invasivo antes de dar à luz, o que fez com que os artistas firmassem o compromisso de registrar a pequena quando obtivessem a definição da paternidade. Em julho, eles emitiram um comunicado público afirmando: “Qualquer um de nós que for pai biológico de Nina assumirá todos os cuidados paternos dela. Qualquer uma de nossas famílias também receberá Nina com amor e orgulho.”

O pronunciamento revoltou a jovem, que detonou os ex-affairs: “Isso me dá um nojo […] Victor nos expôs desde o começo com essa paternidade bost*. O outro não tem nada a ver com a minha filha e cisma.” Posteriormente, ela ainda invadiu e destruiu o estúdio musical de Matuto.