Esportes

Em meio à pandemia, escolinha de futebol de Rivellino encerra as atividades

Em meio à pandemia do novo coronavírus, a tradicional escola de futebol Rivellino Sport Center divulgou o encerramento de suas atividades por meio de uma nota oficial nesta terça-feira. Localizada no bairro do Morumbi, em São Paulo, a escolinha disponibilizava aulas para crianças de 5 a 15 anos.

“Agradecemos a todos que compartilharam inúmeros momentos felizes nesses anos da Rivellino Sport Center e nos ajudaram a escrever essa história de sucesso. Temos muita satisfação e um orgulho imenso de ter feito parte da vida de vocês, participando de momentos de alegria e confraternização. Por tudo isso, é com muito pesar que anunciamos o encerramento das nossas atividades”, diz comunicado assinado pelo tricampeão mundial.

A nota também reforça o pedido para que os alunos entrem em contato para “solucionar as pendências e as restrições necessárias” antes do fechamento da escola.

Rivellino vestiu a camisa da seleção brasileira por 122 vezes. Ele ajudou o Brasil a conquistar o tricampeonato mundial em 1970 e também foi convocado para os Mundiais de 1974 e 1978. Em sua carreira de clubes, ele defendeu o Corinthians entre 1965 e 1974 e depois atuou pelo Fluminense de 1975 a 1978, antes de encerrar a sua trajetória nos gramados pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, entre 1979 e 1981.

Veja também

+ Neto de Elvis Presley é encontrado morto, diz site
+ Gafanhotos: cidade na Bahia enfrenta invasão de insetos
+ Usado: Toyota Corolla é carro para ficar longe da oficina
+ Cientistas localizam o centro do Sistema Solar — e advinhem, não é o Sol
+ Filho de David Beckham fica noivo de atriz filha de bilionário
+ Royal Enfield Interceptor 650 a moto mais vendida no Reino Unido
+ A “primavera das bikes” pós-pandemia vai chegar ao Brasil?
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior