Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Voltou a circular novos rumores de uma possível aposentadoria de William Bonner da TV Globo. Após o portal UOL informar que o jornalista deixará a apresentação do “Jornal Nacional” em 2023, a IstoÉ Gente mostra os  possíveis substitutos de Bonner.

Nomes como César Tralli , Heraldo Pereira e Rodrigo Bocardi são os profissionais apontados para ocupar a vaga do apresentador. Os jornalistas, por diversas vezes, já apresentaram o “JN” em alguns rodízios de plantão.

Em janeiro do ano passado, William Bonner renovou seu contrato com a emissora global até 2025. Segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, após longas conversas, o âncora resolveu renovar, por mais quatro anos, com direito a um salário milionário.

“A média do salário do William era de 800 mil mensais. Agora será de 1 milhão e 800 mil reais por mês, o que vai dar 86 milhões em quatro anos, até 2025”, disse Lo-Bianco na atração.

Nota da Globo

A Globo desmente categoricamente que William Bonner esteja negociando com a emissora sua saída da apresentação do Jornal Nacional. São boatos infundados. Ele permanece e permanecerá como apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional pelos próximos muitos anos. William Bonner subscreve essa nota juntamente com a emissora. E espera que esse tipo de boato caça clique com vista a monetização tenha um fim de vez.