No sábado, 8, a influenciadora Bruna Biancardi, de 30 anos, exibiu a barriga da gravidez de sua segunda filha com Neymar, de 33. Na mansão do casal em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, a namorada do jogador postou fotos mostrando sua barriga de quatro meses de gestação.
Nos registros, Biancardi aparece vestindo um top e short curto, com a barriga à mostra. Ela estava passeando com uma amiga em Mangaratiba, local onde celebraram os 33 anos do atleta.
Ela também foi fotografada ao lado de um pônei que está esperando um filhote. “Pônei gravidinha”, escreveu na legenda.
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Segundo filho do casal
Neymar e Bruna Biancardi surpreenderam ao revelar que serão papai e mamãe pela segunda vez juntos. No Natal, o casal compartilhou um vídeo no Instagram anunciando que estão grávidos e aproveitaram para revelar o sexo do bebê durante um chá revelação surpresa realizado na mansão do jogador em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, com a presença de pelo menos 40 pessoas, entre familiares e amigos íntimos do jogador e da influenciadora.
Nas imagens, os filhos de Neymar, Davi Lucca, de 13 anos, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas, e Mavie, de 1 aninho, filha com Bruna Biancardi, estavam presentes no momento especial. De mãos dadas, eles apertaram o botão que revelou o sexo do bebê: mais uma menininha.
Vale lembrar que, além de Davi e Mavie, Neymar também é pai de Helena, de cinco meses, filha de seu breve relacionamento com a modelo Amanda Kimberlly.
Significado do nome da criança
A segunda filho do casal se chamará Mel. Mel é comumente um apelido relacionado a nomes como Melissa, Melanie, entre outros, mas também pode ser utilizado como nome próprio. Ele tem origem na palavra grega “meli”, que, por extensão, pode significar “doce como mel”.
O nome Mel é associado à doçura, suavidade e calor, características que são simbolicamente ligadas ao mel, o qual é conhecido por ser doce e naturalmente produzido pelas abelhas.
Na Bíblia Sagrada, o mel é mencionado 61 vezes, e seu significado é frequentemente associado à prosperidade e abundância. “Uma terra que mana leite e mel”, versículo que aparece 40 vezes na Bíblia, é, talvez, o mais conhecido e usado para descrever a Terra Santa.
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram