Najila Trindade prestou depoimento à Polícia Civil na última sexta-feira (7), em São Paulo. A modelo que acusou Neymar de estupro e agressão teria detalhado sua relação com o jogador, segundo o UOL Esporte. Ela disse que o atacante mostrou preocupação com sua imagem no segundo encontro e que um tablet foi furtado.

No depoimento, Najila conta que conheceu Neymar em fevereiro por uma rede social. Após trocas de mensagens, trocaram números de telefone e passaram a conversar pelo WhatsApp. A modelo ainda declarou que Neymar chegou no hotel de Paris, no dia 15 de maio, ‘aparentemente alterado’ e que ele desferiu tapas nas nádegas que se tornaram mais fortes até a vítima mandar parar.

De acordo com informações do UOL Esporte, a modelo perguntou se o jogador tinha levado preservativo e, diante da afirmação negativa, ela disse que “não vai passar disso que estamos fazendo”. Neste momento, segundo relato, os dois estavam nus na cama e que, neste momento, Neymar passou a dar mais tapas nas nádegas, a puxou pelo braço, puxou os cabelos e a penetrou.

Após Neymar tomar banho, a modelo teria voltado ao banheiro e o jogador tirou uma foto dela nua após empurrá-la e argumentou dizendo “não tem seu rosto, depois te mando”. Foi, então, que ela decidiu se reencontrar com o atleta, mas que, por medo, decidiu fazer o vídeo que vazou na internet. Nas imagens, ela dá vários tapas no jogador visivelmente nervosa.

No segundo encontro, segundo o UOL Esporte, Neymar teria tentado acalmá-la para preservar sua imagem, com medo de que ela saísse do quarto. A modelo ainda disse que ele não pareceu ter conhecimento da gravação.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias