Esportes

Em jogo truncado, Novorizontino e Sport ficam no empate

Com o resultado, o Leão fica na 2ª colocação, enquanto o Novorizontino permanece na 5ª posição

Em jogo truncado, Novorizontino e Sport ficam no empate

Nesta terça-feira (24), Sport e Novorizontino abriram a 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022. Jogando no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), os times fizeram um jogo bastante truncado e com poucas chances. Com isso, ficaram no empate em 0 a 0. Com o resultado, o Leão fica na 2ª colocação, enquanto o Novorizontino permanece na 5ª posição.


Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

FRACO!

Os dois times entraram bem tranquilos e não tiveram grandes chances efetivas de sair na frente do placar. Sem criatividade, quem mais chegou perto de abrir o marcador foi o Novorizontino, que acabou parando no goleiro Maílson.

Na melhor chegada, o volante Léo Baiano, da marca do pênalti, desviou de leve, mandando para fora. De resto, tanto os donos da casa, quanto o Sport, erraram muito os passes e não criaram oportunidades perigosas.

SEM CHANCES!

Assim como no primeiro tempo, o jogo não mudou muito depois do intervalo. O Novorizontino até chegou a dar pequenos sustos, mas nada marcou. Uma das únicas chances criadas foi ao 18, quando Diego Torres arriscou da intermediária. No entanto, Maílson defendeu.

De resto, os times não conseguiram grandes perigos. No finalzinho, o Novorizontino teve a melhor chance de toda a partida. Aos 45, os paulistas chegaram pelo alto, mas a defesa do Sport cortou. Na sobra, Gustavo Bochecha soltou uma bomba, que passou perto do gol do Leão.

FICHA TÉCNICA
NOVORIZONTINO X SPORT

Local: Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP)
Data e hora: 17/05/2022 – 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Márcio Gleidon Correia da Silva (PA) e Helcio Araújo Neves (PA)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Cartões amarelos: Rodolfo Filemon, Ronaldo (Novorizontino); Rafael Thyere e Bruno Matias (Sport)
Cartões vermelhos:

GOLS:

NOVORIZONTINO (Técnico: Allan Aal)

Giovanni; Felipe Albuquerque (Felipe Rodrigues, aos 24’/2ºT), Rodolfo Filemon, Ligger e Romário; Léo Baiano, Gustavo Bochecha e Diego Torres (Rômulo, aos 24’/2ºT); Douglas Baggio (Quirino, aos 27’/2ºT), Ronaldo (Wellinton, aos 11’/2ºT) e Hélio (Ronald, aos 11’/2ºT).

SPORT (Técnico: Gilmar Dal Pozzo)

Maílson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Lucas Hernández; William Oliveira, Bruno Matias (Pedro Naressi, aos 43’/2ºT), Giovanni (Vanegas, aos 27’/2ºT), Everton Felipe (Thiago Lopes, aos 21’/2ºT) e Luciano Juba (Jaderson, aos 43’/2ºT); Parraguez (Kayke, aos 26’/2ºT).