Esportes

Em jogo movimentado, Inter de Milão e Atalanta empatam pelo Campeonato Italiano

Inter saiu na frente com golaço de Lautaro, Atalanta vira na primeira etapa, mas equipe de Simone Inzaghi conquista um ponto com gol de Dzeko no segundo tempo

Em jogo movimentado, Inter de Milão e Atalanta empatam pelo Campeonato Italiano

Em um jogo muito movimentado, Inter de Milão e Atalanta empataram em 2 a 2 pelo Campeonato Italiano. A equipe da casa largou na frente com um golaço de Lautaro Martínez, mas sofreu a virada ainda na primeira etapa. Dzeko empatou no segundo tempo, os atuais campeões desperdiçaram um pênalti e se salvaram com a atuação do VAR nos minutos finais da partida.

INÍCIO INTENSO
A Inter de Milão começou pressionando e chegou com perigo aos dois minutos com Dzeko aproveitando sobra de bola na entrada da pequena área, mas finalizando mascado e pela linha de fundo. No ataque seguinte, Lautaro Martínez recebeu cruzamento de Barella e marcou um golaço de voleio.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

A REMONTADA
Após a pressão inicial da equipe da casa, a Atalanta buscou mais o ataque e empatou a partida com Malinovski encontrando espaço de fora da área e mandando um balaço para o fundo das redes aos 29 minutos. O russo também participou do lance da virada ao receber passe na entrada da área, finalizar com força e observar Handanovic dando rebote para Tolói virar o jogo.

LÁ E CÁ
No primeiro lance de ataque do segundo tempo, Malinovski recebeu cruzamento rasteiro de Freuler, chegou de carrinho e obrigou Handanovic a realizar boa defesa. Aos 6, o camisa 18 colocou uma bola na trave após cobrança de falta. A Inter de Milão respondeu aos 13 com Vecino sendo lançado na área por Barella, cabeceando e fazendo com que Musso defendesse a finalização para impedir o empate.

FINAL MALUCO
Aos 25 minutos, Dimarco recebeu passe de Barella dentro da área, finalizou para defesa de Musso e Dzeko aproveitou o rebote e empatou a partida. Aos 37, Pasalic lançou Ilicic em profundidade, mas o camisa 72 parou em Handanovic. No ataque seguinte, a Inter de Milão conquistou um pênalti, mas Dimarco mandou no travessão. Aos 42, Piccoli aproveitou bobeira da zaga nerazzurri, girou em cima da defesa e mandou para o fundo das redes, mas o tento foi anulado pelo VAR.

Saiba mais
+ Mãe de Medina compara Yasmin Brunet a ‘atriz pornô’ e colunista divulga conversa
+ Chamada de atriz pornô, Yasmin Brunet irá processar mãe de Gabriel Medina
+ Mulher divide marido com mãe e irmã mais nova: ‘Quando não estou no clima’
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio