Esportes

Em jogo dominante, Manchester United goleia Brighton

Bruno Fernandes teve mais uma grande atuação com a camisa dos Red Devils

Em jogo dominante, Manchester United goleia Brighton

Pela 32ª rodada do Campeonato Inglês, o Manchester United venceu o Brighton por 3 a 0. Os gols da partida foram marcados por Greenwood e Bruno Fernandes, duas vezes. Com a vitória, os Red Devils assumem a quinta colocação da Premier League.

ENCAIXOU
Solskjaer parece ter encontrado o time ideal. Com Pogba, Bruno Fernandes, Martial, Rashford e Greenwood, o Manchester United repete as boas atuações e parece estar entrosado.

MUDOU A CARA DO TIME
Bruno Fernandes é o grande nome da mudança de postura do Manchester United. O português coleciona boas atuações e foi autor de dois gols na partida desta terça-feira.

BASE FORTE
Greenwood marcou o primeiro gol da partida, passando por dois marcadores e chutando no canto. O inglês, que subiu da base dos Red Devils, é uma das maiores promessas do clube e fez uma partida de grande nível.

SEM MEDOS
De Gea quase não sofreu durante a partida. O goleiro do Manchester United fez boas defesas no segundo tempo, mas não teve muitos sustos. O sistema defensivo dos Red Devils está bem montado.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS
No próximo sábado (4), o Manchester United enfrenta o Bournemouth, às 11h (horário de Brasília). Por outro lado, o Brighton visitará o Norwich City, no mesmo dia, às 8h30.

Veja também

+ Entenda como a fase crítica da pandemia de Covid-19 pode ter sido superada em SP
+ Ford Ranger supera concorrentes e é líder de vendas
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Cantora Patricia Marx se assume lésbica aos 46 anos de idade
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior