Pela 32ª rodada do Campeonato Italiano, um duelo com times brigando por uma vaga na Liga Europa agitou a tabela. No Estádio San Paolo, o Napoli recebeu o Milan e as equipes empataram em 2 a 2. Di Lorenzo e Mertens marcaram para os donos da casa, enquanto Théo Hernández e Kessié fizeram para o time rubro-negro.

+ VEJA A TABELA DA SERIE A

UMA CHANCE
​O Milan terminou o primeiro tempo com somente uma finalização. E foi necessário somente um chute para que o time de Stefano Pioli marcasse. Aos 20 minutos, Rebic recebeu dentro da área, dominou, girou e percebeu Théo Hernández entrando livre na segunda trave. O camisa 19 bateu forte e abriu o placar.

VIRADA
O Napoli não tinha outra alternativa a não ser sair para o jogo depois que levou o gol e o time de Gattuso assim o fez. Ainda no primeiro tempo, Di Lorenzo empatou. Após cobrança de falta, Donnarumma fez defesa, mas deu rebote, que o camisa 22 aproveitou. A virada veio no segundo tempo, com o maior artilheiro da história do clube: Mertens. Callejón foi ao fundo aos 15 minutos, e tocou para trás. O belga chegou batendo de primeira e virou o jogo.

NOVO EMPATE
Quando o jogo já encaminhava para o final, o Milan foi valente e buscou um novo empate. Bonaventura foi derrubado por Maksimovic dentro da área e Kessié, com muita categoria, bateu de um lado e viu Ospina cair do outro para dar números finais ao jogo.