Esportes

Em jogo animado, Napoli e Milan empatam pelo Campeonato Italiano

Resultado foi melhor para o time da casa, que continua na sexta posição e mantém distância para o time rubro-negro. Equipes lutam por vaga na Liga Europa

Em jogo animado, Napoli e Milan empatam pelo Campeonato Italiano

Pela 32ª rodada do Campeonato Italiano, um duelo com times brigando por uma vaga na Liga Europa agitou a tabela. No Estádio San Paolo, o Napoli recebeu o Milan e as equipes empataram em 2 a 2. Di Lorenzo e Mertens marcaram para os donos da casa, enquanto Théo Hernández e Kessié fizeram para o time rubro-negro.

+ VEJA A TABELA DA SERIE A

UMA CHANCE
​O Milan terminou o primeiro tempo com somente uma finalização. E foi necessário somente um chute para que o time de Stefano Pioli marcasse. Aos 20 minutos, Rebic recebeu dentro da área, dominou, girou e percebeu Théo Hernández entrando livre na segunda trave. O camisa 19 bateu forte e abriu o placar.

VIRADA
O Napoli não tinha outra alternativa a não ser sair para o jogo depois que levou o gol e o time de Gattuso assim o fez. Ainda no primeiro tempo, Di Lorenzo empatou. Após cobrança de falta, Donnarumma fez defesa, mas deu rebote, que o camisa 22 aproveitou. A virada veio no segundo tempo, com o maior artilheiro da história do clube: Mertens. Callejón foi ao fundo aos 15 minutos, e tocou para trás. O belga chegou batendo de primeira e virou o jogo.

+ Consulado chinês nos EUA é fechado e provoca nova crise
+ As 10 picapes diesel mais econômicas do Brasil

NOVO EMPATE
Quando o jogo já encaminhava para o final, o Milan foi valente e buscou um novo empate. Bonaventura foi derrubado por Maksimovic dentro da área e Kessié, com muita categoria, bateu de um lado e viu Ospina cair do outro para dar números finais ao jogo.

Veja também

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Seu cabelo revela o que você come (e seu nível socioeconômico)

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?