ISTOÉ Gente

Em homenagem de sua mãe, Beyoncé é comparada com a filha caçula

Crédito: Reprodução/Instagram

Cantora completa 37 anos nesta terça-feira (4) (Crédito: Reprodução/Instagram)

Completando 37 anos nesta terça-feira (4) Beyoncé ganhou uma homenagem especial de sua mãe, Tina Knowles, através de uma publicação no Instagram. Na imagem, a cantora aparece aos quatro meses de vida e os fãs notaram grande semelhança entre ela e a filha caçula, Rumi Carter.

“Já é seu aniversário onde você está. Feliz Aniversário para a melhor, a dona do coração mais bonito, generoso e amoroso de todos os tempos! Brilhante também! Sempre pensando, planejando, analisando, criando estratégias, como você pode fazer tudo que toca se tornar melhor!”, iniciou Tina em sua legenda.

Ela também aproveitou para falar sobre a maternidade: “Neste dia, você tinha 4 meses e eu não conseguia nem controlar a empolgação e o orgulho. Era tanto amor que eu sentia por você, minha primogênita. Eu fiz votos de amar e cuidar de ti todos os dias. Para o resto da minha vida! Às vezes, eu não consigo acreditar que de todas as pessoas incríveis do mundo eu fui escolhida por Deus para ser sua mãe! O dia em que você e sua irmã entraram neste mundo foram os dois melhores dias da minha vida, sem dúvidas! É um privilégio ter carregado vocês dois neste corpo. Aproveite seu dia, B! Ninguém merece mais do que você. Eu te amo, mamãe”.

Confira a publicação de Tina no Instagram:

https://www.instagram.com/p/BnSTSEVhgn-/?taken-by=mstinalawson

Tópicos

beyonce