Esportes

Em homenagem aos 125 anos do West Ham, Umbro lança uniforme comemorativo e amplia parceria

Novo manto tem as cores tradicionais do clube: grená, azul distribuído nas mangas e gola, e calções e meias brancas. Ele será utilizado na temporada 2020/2021 do futebol inglês

Em homenagem aos 125 anos do West Ham, Umbro lança uniforme comemorativo e amplia parceria

Nesta segunda, a Umbro divulgou um novo uniforme comemorativo dos 125 anos de história do West Ham. O manto apresenta as cores tradicionais do clube londrino: o grená, o azul distribuído nas mangas e na gola, assim como calções e meias brancas.

Além disso, ele mistura aspectos históricos da equipe e um novo conceito com a tecnologia da atualidade. O projeto foi finalizado pela empresa de materiais esportivos após uma consulta com os torcedores do clube e o uniforme será utilizado durante a temporada 2020/2021 do futebol inglês.

– Quando garoto, meu pai me contava tudo sobre Bobby Moore, Geoff Hurst e Martin Peters, sobre a Academia de Futebol e como éramos uma das equipes mais divertidas do mundo. Este uniforme instantaneamente me lembra aqueles que as lendas usavam quando venceram a FA Cup e a Taça dos Vencedores das Taças da Europa. Embora todos desejemos ter mais sucesso no futuro, o West Ham United é um clube que sempre lembrará seu passado e prestará respeito à sua herança, e este uniforme faz isso perfeitamente – destacou Mark Noble, meio-campista e capitão do West Ham.

Durante o anúncio, a Umbro revelou a ampliação do acordo com o clube londrino. Em maio de 2019, eles já haviam selado em acordo até o final de 2022/2023, por cerca de 5 milhões de euros por temporada. Entretanto, os novos valores da parceria, iniciada em 2015/2016, não foram divulgados.

– O acordo aprimorado representa a força comercial continuada do clube fora de campo, o que, em última análise, serve como benefício para as coisas correrem bem em campo. O novo acordo coloca-o entre os maiores do futebol neste país – declarou Karim Virani, diretor comercial do West Ham.

Na última semana, a equipe ampliou outro acordo, com a ‘Scope Markets’, responsável pela parceira oficial de comércio on-line do clube. Com isso, a empresa passará a estampar a manga esquerda do uniforme a partir da próxima temporada. Em relação ao patrocínio master, o site de apostas ‘Betway’ renovou no ano passado e permanecerá na camisa até 2025.

Veja também

+ Neto de Elvis Presley é encontrado morto, diz site
+ Gafanhotos: cidade na Bahia enfrenta invasão de insetos
+ Usado: Toyota Corolla é carro para ficar longe da oficina
+ Cientistas localizam o centro do Sistema Solar — e advinhem, não é o Sol
+ Filho de David Beckham fica noivo de atriz filha de bilionário
+ Royal Enfield Interceptor 650 a moto mais vendida no Reino Unido
+ A “primavera das bikes” pós-pandemia vai chegar ao Brasil?
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior