Após uma temporada de sucesso, onde viveu a Madrasta má, no musical da Broadway “Cinderella“, em SP, e já com data marcada para estrear ano que vem no Rio de Janeiro, Gottsha recentemente fez um dueto com Miguel Falabella, com a música “Don´t Go Breaking My Heart”, para o seu EP, “DIVAS”, pela gravadora Spottlight Record, trazendo também 5 remakes internacionais, que fizeram parte de sua vida, como as músicas, Let The Night Take The Blame, Hopelessly Devoted To You, Because The Night e To Sir With Love.

+ Carol Portaluppi chora e desabafa sobre pressão na internet: ‘Saúde Mental não está legal’
+Lilian Ribeiro, da GloboNews, emociona ao revelar câncer de mama: ‘É difícil’
+Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+Veja as 25 praias mais bonitas do mundo, duas são brasileiras

Em breve, a artista lançará um clipe que enaltecerá a beleza das plus sizes, que têm uma autoestima positiva e se aceitam como são. Ela chamou sete misses de diversos estados brasileiros, que participaram e participam de concursos plus sizes.

“A ideia do clipe veio através de um convite para ser madrinha do miss Plus Size Brasil 2022. Quando vi as participantes, a autoestima, beleza e segurança delas, pensei, é isso que quero expor no clipe: o amor próprio que é transformador e deve servir de exemplo para todos nós. Somos uma única raça linda chamada humana”, declara a cantora.

Gottscha ressalta que infelizmente ainda há sofrimento pelo preconceito da gordofobia e em sua cabeça é inconcebível qualquer tipo de preconceito, não só o gordofóbico, como racial, sexual, xenofóbico, ou seja, lá qual. “Fui educada para tratar todos igualmente com respeito e amor e só vejo beleza em quem pensa assim”, conclui.