Em entrevista para o Jornal Nacional nesta quinta-feira (30), o influenciador Felipe Neto desabafou sobre as perseguições e ameaças que vem sofrendo. Nos últimos meses, o youtuber vem fazendo duras críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro e sofrendo consequências pela sua posição. Felipe Neto contou que apoiadores de Bolsonaro o perseguiram na sua própria casa.

“Virem atrás de mim dentro da minha casa é um nível de perseguição que eu não imaginei que aconteceria. Sabe o vilão de novela, que você fala que não existiria na vida real? Ele existe, acontece e eu tô vendo na prática até onde elas podem ir”, contou.

Abalado, Felipe Neto alegou que está sendo vítima de uma campanha para acabar com sua reputação. Na web, circulam publicações falsas que relacionam o influenciador com pedofilia. “Eu nunca imaginei que fosse passar por isso. Nunca dei qualquer margem, suspeita. E ver isso acontecendo, as pessoas inventarem posts, aquilo mostra o quão vil é o coração daquelas pessoas, o quanto elas estão dispostas a fazer”, comentou.