ISTOÉ Gente

Em entrevista, Claudia Rodrigues revela que Xuxa Meneghel lhe deu canabidiol pela primeira vez

Crédito: Reprodução/Instagram

Claudia Rodrigues (Crédito: Reprodução/Instagram)

A atriz Claudia Rodrigues, de 50 anos, falou sobre sua amizade com a apresentadora Xuxa Meneghel e relembrou um momento inesquecível que viveu ao lado da loira. Em entrevista para o jornal Extra, do Rio de Janeiro, Rodrigues contou a grande ajuda que recebeu da eterna rainha dos baixinhos.

Lutando há 20 anos contra a esclerose múltipla, ela revelou que durante o seu tratamento contra a doença, foi Xuxa que lhe deu canabidiol (substância medicinal extraída da maconha) pela primeira vez.


“No velório de Alda, ela me falou: ‘Claudinha, tem uma coisa aqui que Aldinha deixou de herança, e eu vou te dar, porque isso vai te melhorar. E pingou as gotas do óleo na minha boca. Essa loura não é fácil!. Realmente me fez muito bem. Acaba com o meu tremor nas mãos, me acalma, meu olho direito, vesgo, volta ao normal. Xuxa é uma grande amiga. Ela diz que eu serei pra sempre a baixinha dela. E dá pra ser diferente? Eu não vou crescer mais, e ela é gigante!”, disse Claudia Rodrigues ao veículo.

Veja também:
Eduardo Bolsonaro critica Fátima Bernardes: “Incentiva masturbação na pandemia”
Betty Faria sobre Regina Duarte: “Ela já apanhou bastante”

Vale lembrar que Xuxa utilizou o medicamento para aliviar os sintomas do mal de Parkinson em sua mãe, Alda Meneghel, que faleceu em 2018.