A apresentadora Angélica foi entrevistada por Giovanna Ewbank no canal dela no YouTube. No papo, a estrela global contou que não possui lembranças de sua vida antes de ser famosa, afinal, ela trabalha na TV desde a infância. As informações são do Uol.
“Profissionalmente comecei com 4 anos. Minha lembrança de infância são estúdios, brincadeira pra mim era ali. Foi passando o tempo e foi ficando sério. Com 10 anos eu dei uma revoltadinha pois tinha que estudar muito, minha mãe não deixava parar de estudar, tinha que estudar muito e trabalhar muito. Tinha trauma, teve assalto na minha casa, e minha mãe via que a única coisa que eu via e me deixava feliz era o Chacrinha. Eu ficava imitando as chacretes. Tinha um concurso e ela perguntou se eu queria ir. Falei que queria. Eu não saia de casa pois teve um assalto em casa, meu pai levou tiros, sobreviveu, mas foi muito traumático. Eu tinha medo de gente. E Chacrinha tinha milhares de pessoas. Ele foi sensível, minha mãe contou a história pra ele e ele foi muito gentil. Ganhei o concurso e o que curou meu trauma foi a televisão”, contou.
No quadro “eu nunca” – em que tinham que colocar cubos de gelo na boca quando assumiam ter feito o que a pergunta questionava -, Angélica admitiu que já teve recaída com ex – sem entregar qual -, entrevistou alguém que não gostava e fingiu orgasmo. Sobre isso, aliás, ela riu muito e tentou colocar vários cubos na boca, dando a entender que já fingiu várias vezes.
Mãe de Eva, Benício e Joaquim, Angélica disse que ela e Luciano Huck não pretendem ter mais filhos. “Fechei a fábrica. Sempre falei, desde os 12 anos, que eu ia adotar uma criança. É uma coisa que está aí, no ar. Estou aberta para crianças, mas não para gerar”, explicou.