ISTOÉ Gente

Em ensaio fotográfico nua, Carolina Ferraz celebra chegada aos 52 anos

Carolina Ferraz completará 52 anos no próximo sábado (25). Para comemorar a chegada da idade, a atriz posou nua para um ensaio fotográfico. O responsável pelos cliques foi o famoso e renomado fotógrafo Bob Wolfenson.

Carol postou duas das várias fotos no Instagram e na legenda falou sobre o orgulho da mulher que ela se transformou, além de dizer se sentir no auge de sua forma física e mental.

“A primeira vez que fotografamos, eu tinha 17 anos. De lá pra cá, fizemos muita coisa juntos. Quando pensei em fazer um ensaio fotográfico comemorativo do meu aniversário de 52 anos, pensei no Bob Wolfenson na hora! Sempre um prazer trabalhar com esse cara tão bom e chique”, escreveu Carol.

“Quero falar sobre o tempo, sobre ter 52 anos e modestamente me prestar uma homenagem, um tanto exibicionista até, da mulher que o tempo me transformou. Celebrar, minha gente! A semana toda! Comemorar meus anos vividos com a consciência de que estou no apogeu da minha força física e mental. Sei que o tempo tem sido generoso comigo”, completou.

Fora da Globo, e da televisão, desde 2016, Carol agora está no mundo do YouTube. Em seu canal, ela entrevista famosos, ensina receitas culinárias e mostra curiosidades de suas viagens.

Confira o post de Carol abaixo: