Em documentário, Xuxa relembra morte de Senna, cita Galisteu e revolta internautas

Xuxa (à esquerda), Ayrton Senna e Adriane Galisteu (à direita)
Foto: Reprodução/Instagram

Xuxa esteve envolvida em polêmica na madrugada desta sexta-feira, 28, com a produção “Xuxa, O Documentário“. O terceiro episódio da série foi ao ar no Globoplay nesta quinta, 27, e contou a história do envolvimento amoroso da apresentadora com Ayrton Senna, com o nome de Adriane Galisteu — sua rival na década de 1990 — sendo citado.

Galisteu e o piloto começaram a namorar quase dois anos depois de seu rompimento com a mãe de Sasha, o que fez com que ele cortasse contato com a ex até a sua morte, em 1 de maio de 1994.

“Quando ele começou a namorar a Adriane Galisteu, ele realmente ficou um ano sem falar comigo. A gente não se viu até ele morrer”, contou ela, durante a produção.

A revelação de Xuxa revoltou internautas, que relembraram que Galisteu foi o grande amor da vida de Senna. “Xuxa vai viver uma vida inteira tentando apagar o que Adriane Galisteu viveu e querendo a vaga de viúva do Ayrton Senna, né? Que coisa mórbida!”, analisou um, no Twitter.

Vale lembrar que o relacionamento de Senna e Galisteu não era bem visto por familiares do piloto. Por isso, durante seu velório, a Rainha dos Baixinhos foi recebida com carinho pela família, enquanto Adriane foi ignorada.

O episódio ainda contou com a participação de Viviane Senna, irmã de Ayrton, que fez questão de falar que nem Xuxa e nem Senna “precisavam um do outro para se consolidar”, o que foi visto como uma indireta à última namorada do irmão.

Confira a reação dos internautas: