Esportes

Em dia de semifinal, Rivaldo escala sua seleção da Libertadores e faz surpresa a torcedores

Pentacampeão com a Seleção monta ataque com Gabigol e Hulk; craque também surpreendeu torcedores do Palmeiras com ligações de vídeo

Em dia de semifinal, Rivaldo escala sua seleção da Libertadores e faz surpresa a torcedores

O craque Rivaldo preparou, a pedido do site Betfair.net, sua escalação dos jogadores que mais se destacaram na Libertadores 2021. A equipe montada pelo pentacampeão tem 10 jogadores que atuam no Brasil: quatro do Flamengo, quatro do Atlético-MG e dois do Palmeiras. Apenas um atleta do Barcelona (EQU) entrou na lista.

Confira as escolhas de Rivaldo:

Goleiro: Everson (Atlético-MG)
Laterais: Byron Castillo (Barcelona-EQU) e Guilherme Arana (Atlético-MG)
Zagueiros: Gustavo Gomez (Palmeiras) e Junior Alonso (Atlético-MG)
Meio-campistas: Rony (Palmeiras), Everton Ribeiro (Flamengo), William Arão (Flamengo) e Bruno Henrique (Flamengo)
Atacantes: Hulk (Atlético-MG) e Gabigol (Flamengo)

Rivaldo também falou sobre os jogos de volta da semifinal, e sua expectativa para uma nova final brasileira no torneio:

– Essa será uma semana de decisões da CONMEBOL Libertadores com os times brigando por vaga na grande final do torneio. Palmeiras e Atlético Mineiro não saíram do zero a zero em São Paulo, com o Galo dominando mais e gerando melhores chances, inclusive perdendo um pênalti, então, vejo o time de Hulk com alguma vantagem que poderá confirmar na partida de volta nesta terça-feira à noite -disse Rivaldo, que apesar da torcida declarada para seu ex-clube na partida, acha que o Atlético deve vencer em casa por 2×1.

O craque também analisou o jogo do rubro-negro carioca.

– Já o Flamengo cumpriu sua missão de sair na frente com vitória de 2×0 no Maracanã sobre o Barcelona-ECU, e agora só necessita de entrar focado lá no Equador para não permitir que seu oponente sonhe com uma virada – iniciou.

– O Mengão tem grande qualidade ofensiva e, apesar das dificuldades que deve enfrentar em Guayaquil, eu espero que o time de Renato Gaúcho marque ao menos um gol para praticamente definir a classificação. Meu palpite é um empate em 1×1 – concluiu.

SURPRESA PARA TORCEDORES
Como parte de uma ação organizada pela Betfair.net, que é patrocinadora oficial da Libertadores, Rivaldo proporcionou uma experiência inesquecível para dois torcedores do Palmeiras nesta terça. A partir de sua casa em Orlando, na Flórida (EUA), o ídolo surpreendeu dois torcedores com uma ligação por vídeo, em que conversou sobre o desafio do Verdão no torneio e sobre a história de glórias do time, na qual escreveu seu nome com títulos e atuações inesquecíveis.

– Eu era criança, mas lembro muito bem das conquistas de 1994 e 1996 do Palmeiras, que comemorei ao lado do meu avô, que foi quem me fez ser palmeirense – afirmou um emocionado Gabriel Sanches, de Campinas (SP).

Gabriel foi o único neto que seguiu a paixão do avô pelo clube – e por isso guarda com muito carinho a camisa e o copo com símbolo do Palmeiras que recebeu como herança após sua morte, há três anos.



– Meu avô era um grande fã do Rivaldo, muitas vezes vibramos juntos com suas jogadas, inclusive na Copa de 2002. Foi uma grande emoção receber essa chamada dois dias antes do meu aniversário – afirmou Gabriel.

A segunda chamada de Rivaldo foi para a cidade de Navegantes, em Santa Catarina. Tiago dos Santos Fernandes quis fazer uma surpresa para o pai, Edmilson – os dois compartilham a paixão pelo Verdão e uma grande admiração por Rivaldo. A conversa entre eles foi cheia de emoção, e Tiago chorou quando soube que receberia uma camisa autografada pelo ídolo.

Natural de Maceió (AL), Tiago tinha o sonho de ser jogador, e chegou a fazer testes para se profissionalizar quando se mudou para Santa Catarina com a família.

– Rivaldo era minha grande inspiração, meu pai sempre me mostrava os vídeos dos jogos e dos gols que ele fez pelo Palmeiras, pelo Barcelona e pela Seleção Brasileira. Aquele gol de bicicleta pelo Barcelona é inesquecível! – disse.

Quando viu a pergunta do Rivaldo no Instagram pedindo que os fãs fizessem um pedido para o jogo do Palmeiras, Tiago despretensiosamente submeteu uma resposta para tentar homenagear o pai, de quem também herdou a profissão de vigilante.

– Logo pensei: vou tentar, todo resultado é possível, então pode dar certo! E deu mesmo, fiquei feliz demais! – concluiu o palmeirense.

Saiba mais
+ Mãe de Medina compara Yasmin Brunet a ‘atriz pornô’ e colunista divulga conversa
+ Chamada de atriz pornô, Yasmin Brunet irá processar mãe de Gabriel Medina
+ Mulher divide marido com mãe e irmã mais nova: ‘Quando não estou no clima’
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio