O influenciador digital Whindersson Nunes, de 29 anos, surpreendeu seus seguidores no X, o antigo Twitter, na madrugada desta sexta-feira, 2, com um post em tom de desabafo, em que compartilhou situações pessoais e bem delicadas.

“Ano passado, tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no Triângulo das Bermudas. Minha vida não é a novela que vocês querem que seja”, escreveu ele.

Em maio de 2021, João Miguel, filho dele com a então namorada Maria Lina, morreu após nascer prematuro de 22 semanas, quando uma gravidez sadia, geralmente, dura 40 semanas.

Críticas por relacionamentos passados

Ainda nas redes sociais, o influenciador também foi alvo de críticas por conta de romances passados com Maria Lina e Luísa Sonza.

“Meu Deus do céu. Eu me recusava a acreditar que as relações dele não davam certo porque ele só queria uma mulher pra parir mas depois dessa, eu tive a confirmação. O miserável só quer uma incubadora humana pra gerar sua prole”, postou uma internauta.

Na sequência, Whindersson rebateu: “Ou por ter acabado com a vida de algumas mulheres, como elas mesmo saem dizendo, posso querer tentar ter uma família sem botar a reputação de alguém em risco. Você deve ser uma moça detestável, fique tranquila, não quero com você”.

Whindersson ainda foi acusado de abandonar Maria Lina e Luísa Sonza, e de ter sido o responsável pelo fim do casamento com a cantora ‘por ser um drogado’. Ele, então, compartilhou prints e ironizou: “Vou fazer uma música chamada Drogado Abandonador de Lares no Puerpério. Talvez eu ganhe algo com isso”.