Em conversa, Moro diz que apoiará Bolsonaro em 2022

Em conversa, Moro diz que apoiará Bolsonaro em 2022

O presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, participam do lançamento da campanha publicitária do Projeto Anticrime, do governo federal

Moro demonstrou em Foz do Iguaçu, no sábado, durante reunião dos governadores do Sul e Sudeste, que escolheu um lado nas eleições de 2022: apoiará Bolsonaro.

Deixou isso explícito em uma conversa com o governador Doria, que o sondou sobre os caminhos que ele pode tomar na sucessão. “Estaremos em lados distintos”, disse Doria ao explicar como foi o diálogo.

A posição que Moro defendeu sobre o motim dos policiais no Ceará deu a linha do que Bolsonaro defende: não baterá em policiais só para agradar os chefes dos poderes estaduais.

“Motim é ilegal, mas policial não pode ser tratado como criminoso”, disse Moro. A greve acabou domingo, mas os efeitos permanecem.


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2020 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.