ISTOÉ Gente

Em clique com mulher de Leonardo, Graciele Lacerda e mulher de Chitãozinho recebem enxurrada de críticas

Seguidores de Poliana Rocha chamam Graciele e Marcia Alves de amantes

Crédito: Reprodução/Instagram

Na noite deste sábado (8) teve o show ‘Amigos’ com Leonardo, Chitãozinho e Xororó e Zezé de Camargo e Luciano em São Paulo. Poliana Rocha, mulher de Leonardo, publicou uma foto ao lado de Graciele Lacerda, mulher de Zezé, e de Marcia Alves, mulher de Chitãozinho. “Faltou a Flávia Camargo e Noely… cada uma com suas particularidades, mas todas reunidas e torcendo por esse grande espetáculo ‘Amigos 20 Anos’ que tem conquistado o Brasil!”, escreveu ela na legenda.

Mas o que Poliana não esperava era que sua publicação fosse receber uma enxurrada de críticas de seus seguidores: “A única mulher original é você, Poliana”, disse uma seguidora. “Desculpa Poliana, te admiro e sou fã, mas quem faltou mesmo foi quem ajudou nesse grande sucesso, a Zilú e a Dena (Adenair Lima) ex do Chitão, que suaram e comeram muita poeira para alavancar a carreira dos ex-maridos”, analisou outra. “Duas que tiraram o marido das outras…”, disse uma terceira fã.

Outros seguidores, inclusive, comentaram a ausência de Noeli e Flávia Camargo na foto: “ah, segunda vez que elas não posam com vocês, tem sim algo pessoal aí. Tanto Noely, quanto Flávia”, escreveu uma. “E a Noely vai se prestar a posar com Graciele? Jamais!”, concluiu outra. “As outras duas não se misturam”, ressaltou uma fã.

Pra quem não está entendo nada, a coluna explica: Graciele Lacerda e Marcia Alves foram apontadas como amantes de Zezé di Camargo e Chitãozinho, respectivamente. As duas viram seus nomes envolvidos em escândalos públicos no período em que os sertanejos se separam de suas ex-mulheres Zilu Camargo e Adenair Lima. Diante de tanta polêmica em seus comentários, Poliana publicou um vídeo em defesa das amigas.

“Gente, menos julgamento e mais amor. Vamos deixar pra julgar só ideia e menos a vida pessoal das pessoas. Fica a dica”, disse Poliana em um vídeo publicado após a enxurrada de críticas.

Confira os posts abaixo: