Cantor e compositor famoso, Diogo Nogueira também é fã de futebol. O artista é torcedor declarado do Flamengo, mas agora, em clima de Copa do Mundo, está com a sua torcida voltada para a seleção brasileira.

Em entrevista à IstoÉ GENTE, Diogo mostra que está confiante na equipe comandada pelo técnico Tite, mas faz ressalvas sobre a disputa acirrada.

“Acredito que a seleção está firma na busca pelo Hexa. A atual seleção brasileira tem ótimos jogadores e sempre é forte candidata ao título”, afirma. “Mas, Copa do Mundo é sempre uma disputa muito acirrada e tem outras excelentes seleções na disputa”, completa.

Leia também: Diogo Nogueira lança álbum ‘Ao Vivo no Noites Cariocas’

Muita gente não sabe, mas por muito pouco Diogo Nogueira não seguiu os caminhos do samba como seu pai, João Nogueira. Ele quase foi jogador de futebol, porém a carreira não foi pra frente e a música entrou de vez na vida do artista.

“A vida vai nos mostrando os caminhos que devemos trilhar. Sempre quis ser jogador de futebol e tive o apoio do meu pai desde menino. Quando me machuquei, e tive uma lesão séria, o samba me chamou e foi uma das mais importantes decisões que tive na vida, abandonar os gramados e fazer do palco a minha vida”, comenta.

Voltando a falar de seleção brasileira, os comandados de Tite retornam a campo pela Copa do Mundo nesta segunda-feira (5), para encarar a Coreia do Sul, em jogo válido pelas oitavas de final. A partida será disputada no Estádio 974 e tem horário marcado para às 16h, horário de Brasília.