Geral

Em busca dos caluniadores

Estivens Alves e sua advogada vão acionar blogueiros e jornalistas que o atacaram sem provas

Crédito: GABRIEL REIS

ESCUDEIRA Milena Peterle Savio é especializada em processos indenizatórios (Crédito: GABRIEL REIS)

Diante do turbilhão de denúncias, inquéritos, vazamentos de imagens íntimas e ataques em redes sociais, Estivens Alves se vale de aconselhamento jurídico. Sua fiel escudeira é Milena Peterle Savio, uma advogada catarinense que conheceu por intermédio de uma amiga em comum. Estivens quer evitar os desencontros e discordâncias que sua ex, Najila, teve com seus representantes. Ela trocou de representante três vezes.

Milena Peterle ajudou Estivens a escolher ISTOÉ como veículo de suas declarações. Desde 19 de junho o acompanha em depoimentos à Polícia Civil, onde ele testemunha, por ter mantido conversas posteriores com sua ex, e na investigação sobre o arrombamento do apartamento de Najila.

Assim que esta fase terminar, o trabalho de Milena deve aumentar. Especializada em acordos indenizatórios, ela vai representar Estivens nas ações contra blogueiros e profissionais de imprensa que atacaram ele — e até seu filho — sem provas durante a cobertura do caso. “Não faço advocacia como linha de produção”, diz Milena. “Não se encontra a verdade necessária para alcançar a justiça quando a visão é estreita.”