O São Paulo está em busca de reforços no mercado e uma das posições em que pode chegar um atleta é a de goleiro. Um dos alvos da diretoria são-paulina é o goleiro Ivan, da Ponte Preta. Ele tem contrato com a Ponte Preta até dezembro de 2023.

ATUAÇÕES: Pablo faz “hat-trick” e comanda goleada histórica do São Paulo diante do 4 de Julho

Conforme apurou a reportagem do LANCE!, o São Paulo tem interesse no goleiro de 23 anos, que pode ser um bom reserva – ou até mesmo titular – para a meta do Tricolor Paulista. No entanto, ainda não houve uma proposta oficial por parte do São Paulo para a contratação do goleiro.

TABELA
> Veja classificação e simulador da Copa do Brasil clicando aqui

Ivan se recupera de uma lesão no punho. Sua última partida foi em 24 de outubro do ano passado e o goleiro está se recuperando. Os seus empresários, conforme noticiou o ‘GOAL’, conversam com a Ponte Preta para uma possível liberação, já que os valores para uma contratação são bem altos.

Para se ter uma ideia, em 2019, a Macaca recusou uma proposta do Famalicão-POR por Ivan. A oferta girava em torno de 2,2 milhões de euros (cerca de R$ 10,1 mi à época). Sendo assim, esse deve ser o valor aproximado do arqueiro no mercado da bola. Vale lembrar que o goleiro já tem convocações para a seleção olímpica e principal.

O São Paulo busca mais um goleiro no elenco, já que Tiago Volpi, titular da posição, é alvo do futebol internacional. Recentemente, o arqueiro foi procurado por clubes mexicanos.

O seu reserva imediato, Lucas Perri, fez seis partidas nesta temporada, é visto com potencial, mas não agradou a comissão técnica.