Sofia e Marina Liberato, filhas gêmeas de Gugu Liberato, marcaram presença na comemoração de aniversário da mãe, Rose Miriam. As gêmeas de 17 anos posaram para fotos ao lado da matriarca, que completou 58 anos.

Quem ficou fora da comemoração foi João Augusto, também filho de Rose e Gugu, após recentes críticas à família por conta da divisão da herança deixada pelo apresentador. Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé di Camargo, também esteve presente no local.

O filho mais velho de Gugu, João Augusto Liberato, afirmou não reconhecer a união estável entre o pai e a mãe, apoiou a tia Aparecida Liberato (irmã do apresentador) e questionou as atitudes das irmãs criticando Rose Miriam.

“Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo seus próprios interesses. Se tivessem mais idade e experiência perceberiam, sem dúvida”, disse João Augusto Liberato.

O jovem de 19 anos se manifestou em julho, quando as gêmeas Sofia e Marina Liberato, filhas do apresentador, foram emancipadas aos 17 anos e decidiram apoiar a mãe no processo de reconhecimento da união estável.

https://www.instagram.com/p/CTfsSKrneEo/

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias