Um vídeo mostra o fisioterapeuta Tiago Selofite Inacio, de 39 anos, com uma arma de fogo e atirando pela sua janela. O disparo ocorreu durante o panelaço a favor de Jair Bolsonaro (sem partido) em Santos, no litoral paulista, na última quarta-feira (18), conforme divulgado pelo G1.

O agente de saúde filmou a ação com seu celular e compartilhou em grupos de WhatsApp. Minutos depois de divulgar o vídeo, Tiago apagou publicação. No entanto, as imagens viralizaram.

Com a repercussão do vídeo, a polícia de Santos começou uma investigação para achar o autor do disparo. O Fisioterapeuta foi localizado e assumiu ter sido ele quem atirou com o revólver calibre 38.

Tiago disse, na delegacia, estar arrependido do que fez e teve que pagar uma fiança de R$ 1 mil para ser solto. Ele responderá o processo em liberdade, já que não tinha posse de arma e utilizou o revólver que estava registrado em nome do seu pai.

O fisioterapeuta disse ainda que a munição era de festim e por isso pensou que não estava cometendo nenhum crime. Caso seja condenado, ele pode pegar de um até três anos de detenção.