Apresentado no São Paulo nesta quarta-feira (19), o meia-atacante Alisson, de 28 anos, acredita que o São Paulo tenha condições de brigar por igual com qualquer um de seus rivais paulistas no Estadual, mesmo com Palmeiras e Corinthians tenham mantido o time-base da última temporada, enquanto o Tricolor passou por mudanças.

+ Veja o caminho do São Paulo no Campeonato Paulista 2022

– Pelo tamanho do São Paulo, pode bater de frente com qualquer um. Pelos reforços, pelos jogadores que já estavam aqui, pelo trabalho do Rogério. Estamos trabalhando muito, e independentemente do adversário, vamos encarar. Vamos trabalhar, nos entrosar. Pelo tamanho do São Paulo, pode encarar qualquer equipe, sim – afirmou o atleta.

Além de Alisson, o time comandado por Rogério Ceni contratou mais quatro reforços para 2022: o goleiro Jandrei, o lateral Rafinha e os meias Patrick e Nikão. O contrato de Alisson vai até o dia 31 de dezembro de 2024.
Sobre a parceria com Rafinha, com quem atuou junto no Grêmio em 2021 e será novamente seu colega de clube, agora, no São Paulo.

– É um privilégio trabalhar com o Rafa, aprendi muito no ano passado. Ele tem um espírito vencedor e me ajuda muito dentro de campo, como foi no Grêmio. Ele é um líder dentro de campo, e o Rogério Ceni sabe tirar de cada atleta o seu melhor – completou o meia-atacante.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias