Esportes

Em alta nos Emirados Árabes, atacante brasileiro inicia temporada com média de um gol por jogo

João Pedro chegou ao Baniyas nesta temporada por empréstimo junto ao Al-Dhafra e já soma quatro gols nos três primeiros jogos pela equipe, mais de um tento por partida

Em alta nos Emirados Árabes, atacante brasileiro inicia temporada com média de um gol por jogo

Na última semana, João Pedro, centroavante titular do Baniyas anotou dois gols na vitória por 3 a 1 em cima do Al-Fujairah pela UAE League e ajudou o time dos Emirados Árabes a somar três pontos importantes para o início da temporada, além de levar o prêmio de melhor jogador da semana na Liga.

O atacante brasileiro chegou ao Baniyas nesta temporada via empréstimo do Al-Dhafra e já soma quatro gols nos três primeiros jogos pela equipe. Porém, a boa fase de João dura desde a temporada passada, somando 15 gols nas últimas 14 partidas, média de mais de um tento por duelo no período.

– Fico muito feliz com o prêmio que recebi, a confiança tá alta, vou trabalhar duro para que minha boa fase se mantenha por um longo período, não posso deixar o rendimento cair para continuar colhendo bons frutos – disse.

O Baniyas é o atual líder da UAE League com duas vitórias em dois jogos e também está com uma boa vantagem nas oitavas de final da Etisalat Cup após vencer o Hatta Club por dois gols de diferença. A próxima partida do time na temporada é pela Liga contra o Khor Fakkan e eles contam com mais uma boa atuação de João Pedro para manter o alto desempenho.

– Quero seguir balançando as redes e contribuindo para os resultados positivos do time. O próximo jogo é difícil então teremos que ter a atenção redobrada para levar os três pontos pra casa – concluiu.

Veja também

+ Homem salva cachorro da boca de crocodilo na Flórida
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel