Esportes

Em ação do Fluminense, Fred manda mensagem de Dia dos Pais a sócios

Mais de três mil tricolores foram envolvidos na ação; atacante gravou vídeos enviados por mensagem aos pais no domingo

Em ação do Fluminense, Fred manda mensagem de Dia dos Pais a sócios

Em ação para os sócios no último domingo, o Fluminense enviou mensagens por WhatsApp a mais a três mil sócios com um vídeo do atacante Fred. Se o dia dos pais acabou frustrado pela derrota para o Grêmio na estreia do Campeonato Brasileiro, alguns tricolores ganharam essa surpresa.

+ SP deve receber cinco milhões de doses de vacina chinesa em outubro, diz Doria

Fred gravou dois vídeos, um representando o envio por parte do filho e outro da filha. As imagens foram divulgadas pela “FluTV” nesta terça-feira. Para participar, os sócios precisaram apenas preencher um formulário enviado por e-mail na última sexta-feira, com dados e o número do celular do pai.

– Fala, paizão tricolor. Estou aqui a pedido do seu filho(a) para agradecer por ter passado a ele(a) todo esse amor ao nosso Fluminense. Agradecer a você também pelo apoio, pelo carinho com nosso Fluzão. E parabenizar por esse dia tão especial. Que Deus possa te abençoar. Saudações tricolores, estamos juntos – disse Fred.

Além da mensagem pelo WhatsApp, os pais que tiveram o e-mail cadastrado pelos filhos receberam do Fluminense o livro digital “Fluminense – Jogos Inesquecíveis”, que traz 112 partidas históricas do Tricolor.

%