Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Entre os milhares de torcedores que acompanharam de perto o empate sem gols entre Corinthians e Boca Juniors, duas pessoas passaram por uma experiência e tanto para levar os ingressos da partida. Justamente 10 anos após o empate na Bombonera no jogo de ida da final da Libertadores, dois fanáticos pelo Corinthians ganharam uma promoção para assistir o jogo desta última terça e foram convocados pela Betfair para retirar sua premiação, porém, uma surpresa aguardava por eles.

Willian Bueno e João Paulo Greco, ganhadores do sorteio, foram presenteados por Ronaldo Nazário, ídolo do Timão e novo embaixador da Betfair, com entradas para ver o confronto contra o Boca e, além disso, receberam uma camisa autografada pelo ex-atacante.

– Eu não estou acreditando ainda, é uma honra estar ao lado do Ronaldo. Não sei nem o que falar, ganhar uma camisa autografada e os ingressos para esse clássico diretamente do meu grande ídolo, é uma alegria imensa para mim – contou Willian Bueno.

Segundo Kimberly Daly, Diretora Geral da Betfair, a empresa de apostas, fundada em Londres no ano 2000, tem sempre a ambição de promover experiências inesquecíveis para os apaixonados por futebol e declarou ser um privilégio proporcionar a oportunidade de torcedores acompanharem essa partida tão importante entre Corinthians e Boca.