Vivien Adrien Birleanu, ex-marido da modelo Eloisa Fontes, usou seu Instagram para atacar a ex-mulher, com quem viveu por cerca de 4 anos.

Na publicação feita pelo modelo, um policial civil que é ex-namorado de Eloisa aparece, e o russo-romeno faz acusações contra ele. “Há algumas semanas, ela namorava um policial gordo e feio do Rio, que a pôs na rua e na miséria, investiguem aquele animal!”, escreveu ele.

De acordo com o Extra, no longo texto postado por Vivien, que se apresenta com o nome artístico de Andre Birleau, ele faz uma ampla defesa sobre o mundo da moda e de como as pessoas podem se dar bem ou mal na profissão.

“A moda é um negócio fenomenal com oportunidades únicas para os muito (não sortudos) que trabalham duro, se dedicam e sacrificam poucos. Nem todos os soldados se tornam generais, nem todos os filósofos se tornam Sócrates ou Platão, muitos de vocês não se tornam eu. O que você faz com sua vida, dinheiro, relacionamentos, depende inteiramente de você! Muitos usam o dinheiro ganho e abrem negócios, vão para universidades, abrem uma instituição de caridade, ajudam a família, compram algumas casas, são pais responsáveis… Outros usam para qualquer outra coisa”, escreveu Andre.

Na continuação do texto, o russo-romeno começa a falar sobre Eloisa e diz que ela “abandonou a filha” e deu a guarda para ele morar com ela em Londres. No texto, Andre fala que a modelo está colhendo o que plantou: “Tudo isso, agora, é justiça poética e carma de anos e anos de decisões erradas da parte dela. Eu disse a ela que ela se afogaria nas lágrimas da minha filha abandonada. Perdeu o casamento, se deu mal nos negócio, com os clientes que confiaram nela, com o seu país, os seus agentes, a sua família, o marido, a sua filha e claro que a culpa é nossa! nunca dela … como sempre!”.

Na declaração feita pelo modelo, ele não informa que também não está com a guarda da filha. Uma ex-namorada de Vivien foi ouvida pela equipe da Globo e disse que a garota está bem longe do pai, e que está sob os cuidados de uma “família de acolhimento”. “Andre foi preso na Inglaterra depois de bater em outra mulher e perdeu a guarda da menina”, contou.

Desde a última terça-feira (06), Eloisa Fontes está internada no Instituto Philippe Pinel, em Botafogo, no Rio de Janeiro.