Ellen Rocche revelou que já sofreu preconceito por ser bonita. Em entrevista ao site Gshow, a atriz contou que encara as adversidades da vida de forma leve. “Chama atenção e as pessoas ficam curiosas, também dificulta, porque muitas vezes as pessoas prejulgam. Por ser bonita talvez não consiga determinadas coisas, existe um certo preconceito”, disse ela.

+ Aos 41 anos, Ellen Rocche revela que corpo é natural: “Nunca fiz plástica”
+ Irmã de Ellen Rocche sensualiza em foto sem calcinha nas redes sociais
+ Ellen Rocche revela ter sofrido abuso sexual em transporte público

E continuou: “Já sofri isso, mas é gostoso, porque o desafio me motiva a ser cada vez melhor. Acontecem coisas ruins, mas sempre vejo o lado bom, os ensinamentos que a vida traz”.

Rocche falou também sobre sua boa forma e como cuida da beleza: “Faço musculação três vezes na semana e todos os dias tento caminhar. Óbvio que não sou radical, mas depois das 18h priorizo a proteína, diminuo o carboidrato, procuro ingerir frutas, legumes. A gente às vezes enfia o pé na jaca, mas faz parte”.

“Me acho bonita, sensual, esse tipo de abordagem não me incomoda. Eu acredito realmente que a beleza vem de dentro. Se estiver feliz com a gente mesmo, feliz com o corpo que a gente tem, vai se amar cada vez mais e, se amando, a gente quer se cuidar”, conclui.