ISTOÉ Gente

Eliminação de participante que evitou pegação e suíte com gays: De Férias com o Ex desta quinta promete

Crédito: Reprodução/ MTV

Participantes de reality Show De Férias com o Ex Brasil (Crédito: Reprodução/ MTV)

O reality De Férias com o Ex desta quinta-feira (25) irá surpreender os participantes e espectadores. Diego Poggetti é um dos que ficará em choque ao descobrir sua eliminação, já que está fugindo de ser o queridinho da casa. O novo participante que chegará será gay, e poderá escolher quem quiser para passar a noite com ele na suíte master.

Diego deixará a mansão em Jericoacoara (CE) ao ser o mais votado. Ele entrou como ex-namorado de Mina Winkell, e ao recusar dar um beijo em Rafa Vieira durante uma brincadeira, foi interpretado como homofóbico pelos telespectadores.


+ Filha de Leandro se tornou médica após perder o pai para o câncer

+ Rayssa Bratillieri curte varanda de casa de biquíni

+ Atrizes fazem campanha por doação de sangue para Gésio Amadeu; ator está com Covid-19

Segundo informações do Notícias da TV, o novo participante é Matheus Magalhães, que ganhou um encontro especial com Jarlles Gois. Mais tarde, Matheus irá para o quarto mais cobiçado do jogo com seu ex, Rafa Vieira. As emoções não param por aí: uma discussão entre Igor Adamovich e Scarlat Cióla será televisionada logo após uma cena de sexo entre o casal.

No final do episódio que irá ao ar às 22h, na MTV, Novinho, Igor e João Hadad estarão aguardando uma participante na praia.